Agora fazemos parte do GPTW!

27/04/2024

A BN Papéis é, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no ranking nacional do Prêmio Great Place to Work, instituto internacional que premia as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas de pequeno, médio e grande porte. A empresa também faz parte da lista das melhores de Santa Catarina por seis anos consecutivos (2012-2017), e pôde celebrar a conquista nacional na última segunda-feira (13), em evento realizado no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).
Para chegar ao pódio e se manter entre as melhores, a BN Papéis investe em seu bem mais precioso: as pessoas. Para isso, promove cursos e incentiva a educação aos colaboradores, transformando o ambiente de trabalho em lugar de crescimento. A empresa chegou a esse patamar, com projetos voltados para a educação, como o “Fundamentando Sonhos”, um programa de incentivo à continuidade dos estudos tanto para os colaboradores, quanto para a comunidade.
Para o diretor-fundador, Carlos Stein, superar as metas alcançadas é uma das prioridades da empresa neste momento. “Ganhar esse prêmio é motivo de muito orgulho, pois é um reconhecimento das pessoas pela empresa e pelo que oferecemos. Nós temos a cultura de estar próximos e ter essa dedicação pelas pessoas, sempre fazendo melhorias contínuas para um ambiente confortável, seguro, desafiador e lúdico”, aponta Stein.
Sobre o prêmio
Desenvolvido pelo Instituto Great Place to Work, a premiação acontece anualmente e tem como base a avaliação do nível de confiança dos colaboradores da empresa e as 9 práticas culturais de gestão de pessoas (Inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, contratar, celebrar e compartilhar). De acordo com o Instituto, o objetivo é divulgar os bons exemplos e estimular outras organizações a melhorar o ambiente de trabalho.

Sobre a BN Papéis
Com mais de 15 anos de atividades, a BN Papéis atende demandas de diversas áreas de atuação. Desde a sua fundação, a empresa tem se dedicado a projetos socioambientais que, além de contribuir para a sustentabilidade de sua principal matéria-prima, também auxiliam no desenvolvimento de seus colaboradores e comunidade.
Nos últimos anos, a empresa ampliou o seu negócio e hoje possui tecnologia e capacidade fabril para produzir 60 toneladas diárias de papel de 18 a 50 gramas por metro quadrado (g/m²) nos mais diversos formatos, para as mais diferentes aplicações. É especializada em papéis especiais e está presente em todos os estados brasileiros, além de Argentina, México e Bolívia.

Compartilhar